Precisa de ajuda? a Mambos te auxilia em tudo!
É simples! Só clicar no menu ENTRAR/CADASTRAR e inserir seu e-mail. Você receberá automaticamente uma senha para acessar sua conta na loja sempre que precisar.
Você pode acompanhar seu pedido clicar no menu Acompanhar Pedidos ou Acessando sua conta com E-mail cadastrado na loja e senha enviada pra você durante o processo de cadastro ou compra efetuada.
Acessando o menu Acompanhar Pedidos ou entrando através do painel Minha Conta com E-mail cadastrado e senha enviada pra você durante o processo de cadastro ou compra efetuada. Após acessar, localize o campo “Código de Rastreamento” seguido de letras e números. Após localiza-lo é só clicar em cima do código que sua compra é rastreada automaticamente.
Os correios demoram um pouco mais para atualizar os códigos, geralmente leva até 5 dias úteis. Porém, vc pode rastrear normalmente usando uma plataforma de track global. É só acessar Global Cainiao e inserir seu código de rastreamento que conseguirá visualizar as informações de envio normalmente até ser atualizado pelos correios do Brasil.
O prazo de entrega é de 10 a 45 dias podendo chegar bem antes. Porém você recebe a data estimada da entrega no seu e-mail e através da sua conta na loja. Clique em Pedidos > Visualizar e procure pela informação Delivery time no qual mostra a data prevista para entrega do seu produto.
Boleto: é processado em até 3 dias úteis após o pagamento (finais de semana e feriados não contam); Cartão de Crédito: Imediatamente.
De acordo com as normas e politicas do consumidor, você tem até 7 dias corridos para a devolução do produto por arrependimento. Lembrando que não aceitamos produtos danificados. Para saber como funciona o processo de devolução acesse as nossas Políticas de Reembolso e fique por dentro de tudo.
Acesse* sua conta PagSeguro;
No Menu “Minha Conta”, selecione a opção “Extrato de Transações” e localize a transação de compra;
Confirme os dados e clique em “Abrir Disputa”;
Em seguida, preencha o formulário explicando detalhadamente o que aconteceu e informe se você aceita ou não o reembolso parcial;
Para finalizar, clique em Abrir Disputa.
Acesse o menu ENTRAR/CADASTRAR e clique em Perdeu a Senha? Após inserir o seu e-mail cadastrado na loja você receberá em seu e-mail um link com instruções para redefinição de senha. Cadastre uma nova senha e acesse sua conta normalmente após todo o processo.
Quando o seu pedido é marcado como Pedido Enviado, significa que já está no centro de distribuição, agora é só aguardar que em breve você receberá o código de rastreamento e poderá rastrear seu pedido normalmente.
Via cartão de Crédito: Geralmente isso acontece quando os dados do cartão de crédito exigidos pelo PagSeguro estão incorretos. Tente inserir o ano da validade do seu cartão com 4 dígitos. Exemplo: XX/XXXX e tente finalizar sua compra normalmente.
Boleto Bancário: Geralmente isso acontece devido algum campo preenchido incorretamente ou algum dado que não foi preenchido. Verifique se o campo de número do seu local de entrega contém somente números ou se está faltando algum dado obrigatório exigido pelo formulário.
Sim! Clicando em Sim e Assinando nossas notificações de novidades da loja, automaticamente você recebe um cupom com 10% de desconto para qualquer produto da loja. Caso não tenha aceitado as notificações, entre em contato com nosso suporte via WhatsApp e solicite o seu desconto.
Logo abaixo do produto na aba Descrição do produto você consegue visualizar todos os detalhes do produto que está aderindo em nossa loja. Aproveite
A Mambos é uma loja virtual e sempre será! Estamos a mais de 8 anos no mercado entregando produtos para o mundo todo, garantindo excelência e qualidade em todos os serviços prestados.
A Mambos é uma loja com mais de 8 no mercado e levamos a sério todas as políticas de segurança e leis do consumidor. Ao acessar a Mambos todos os seus dados estão seguros passando por uma criptografia de dados avançada, garantindo pra você maior segurança dos seus dados, uma navegação segura e tranquila e uma compra 100% protegida através do módulo de pagamentos PagSeguro.
Geralmente quando o cartão é recusado é por falta de limite ou algum dado divergente nas informações de compra. Verifique se o CPF e os dados de nome e contato estão corretos e volte a finalizar o seu pedido.