proteção ao consumidor
Se o produto que você adquiriu não é como o descrito ou chegou com algum defeito, nós garantimos seu reembolso. Você receberá o dinheiro de volta dentro de 15 dias após a finalização da disputa.
A Mambos é uma loja virtual que preza pela segurança e conforto dos nossos clientes, portanto, ao comprar um de nossos itens, queremos certificar que você fique tranquilo e satisfeito em todos os as aspectos. Caso ocorra algum imprevisto no caminho, vamos resolver pra você.
Acesse seu histórico de compra e selecione o produto. Explique a situação para a mambos e vamos encontrar uma solução juntos.
Se não for possível entrarmos em acordo, abra uma disputa através da área devoluções e reembolso da Mambos e abra uma solicitação. Certifique-se de que isso seja feito dentro de 7 dias após a confirmação do seu pedido.
Na maioria dos casos fazemos o reembolso dentro de 15 dias, caso isso não aconteça, entre em contato conosco através da área de contato para escalar sua disputa.
A Mambos utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você uma etiqueta com os dados para envio do produto. O produto devolvido sem essa etiqueta e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá informar ao SAC o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
IMPORTANTE: A devolução do produto é feita através dos correios.